quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Workshop Inesquecível Casamento / Cake Pops

Bonjour meninas!

Fomos convidadas para o Workshop da Revista Inesquecível Casamento no Rio, esse último final de semana. Pintamos por lá do domingo e conhecemos várias empresas que fazem trabalhos incríveis em cerimonial, fotografia, patisserie, maquiagem, enfim... tudo o que se espera em uma grande festa!
O projeto estava muito bacana, tinham estandes de todos os tipos e públicos, formando um sorimento de expositores bem abrangente. Dava para um casal sair de lá com uma boa idéia de como e, principalmente, por quanto sairia o casório.
Logo, durante essa semana vou postar todas as novidades que vi por lá e que achei bacaninhas e fofas, do jeito que a gente gosta!

Para começar, de cara, vou apresentar vocês a uma empresa que achei mega-hiper-ultra-fofa, chamada Cake Pops. Eu ainda não conhecia, apesar de fazer parte da família Rosely Bonfante, uma clássica boleira (a.k.a. cake designer :-s ) carioca. Os produtos oferecidos são fofésimos cupcakes, mini-cupcakes, irresistíveis cupcakes com decoração de noivinhos, brigadeiros e o carro-chefe da empresa, os Cake-Pops. Mas... o que são Cake-Pops? São pirulitos de bolinhos, cobertos de chocolate e granulado! São pequenos, lindinhos e super decorativos, sem contar que devem ser uma delícia! Ah, e #ficaadica, são per-fei-tos para brindes de chá de lingerie, afinal são tão pequenos que chegam a ser semi-diets!
Vejam as fotos!
Cupcakes floridos!
Mini-cupcakes de flores do campo!!!
Lindos!!! - Noivinhos em cupcakes!
O carro-chefe da empresa, os cake-pops!


2 comentários:

  1. na festa de aniversário da Dudinha esse ano teve cake pop! muuuuuuuuito bom!!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu bolo de casamento foi da Rosely! Esses noivos em cupcake estão lindos, e to louca para experimentar esse cake pop!Se for tão gostoso quando é fofo....

    ResponderExcluir

Cadastre-se para sempre receber nossas novidades! Entre em dansleboudoir.tanlup.com ou mande um e-mail com seu nome e telefone para news@dansleboudoir.com