terça-feira, 9 de agosto de 2011

Vamos dar uma corridinha? - Circuito Lótus

Bonjour, meninas!

Se ontem a gente passou a tarde pensando em drinks e festas, hoje a gente percebeu que pra manter esse estilo de vida vai ter que rebolar, pedalar e, principalmente, CORRER!
Com toda essa moda em volta das corridas de rua pelo Rio e outras cidades, as mulheres conquistam cada vez mais espaço nas corridas de asfalto. A participação feminina nesses eventos cresce a cada ano. Antes presença rara neste esporte, hoje elas são quase 50% dos corredores em distâncias curtas como 5 e 10k.
Nós na Boudoir a-ma-mos uma corridinha de rua e um kit legal (sim, somos humanas), e a LÓTUS é perfeita para a gente. Além de ter um kit fofo e ser toda planejada para mulheres, tem um percurso bacana para iniciantes - são apenas 6k! Para nossas amigas cariocas, fiquem ligadas -  a nossa etapa acontece dia 11 de setembro de 2011, pela orla da Zona Sul! Dá até para quem está paradinho dar aqueeela puxadinha no treino e terminar bem!
O CIRCUITO LOTUS é o maior circuito feminino do país! Em 2011, serão 4 corridas em 4 capitais brasileiras, desenhadas exclusivamente para nós, mulheres.Toda a cenografia do Circuito Lótus foi pensada para trazer um ar mais feminino e delicado ao ambiente das corridas de rua e criar uma atmosfera charmosa e descontraída para as atletas.
Cidades: Brasilia, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro




Boudoir Lingerie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cadastre-se para sempre receber nossas novidades! Entre em dansleboudoir.tanlup.com ou mande um e-mail com seu nome e telefone para news@dansleboudoir.com