sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Make in Rio - 23 de setembro

Bonjour Meninas!!!

Hoje começa a nossa série de tutoriais de Make que eu separei especialmente para as duas semanas de Rock in Rio!!! São tutoriais cuidadosamente selecionados dos meus blogs de make favoritos, o Pausa para feminices e o 2Beauty, coordenados com os shows do dia, e claro, meus comments, pq não sou de ficar quieta quando o assunto é maquiagem!!!
Vamos começar então justo em um dia de contrastes! Tive até que escolher dois looks pra encaixar os dois públicos que eu acho que podem freqüentar a Cidade do Rock hoje.

Para a galera MPB que foi curtir Móveis Coloniais de Acaju (e peeerca peeeso agoooraaaa - precisei disso, amo muito!), Bebel Gilberto e Maria Gadú, que tocam a partir das 14:00, selecionei um look colorido e rico do 2beauty, porque é um festival de música, mas sem muito delineado, porque ainda é de tarde.

Quem não resistir ao delineado, vá em frente, mas eu recomendo usar lápis delineador ao invés do líquido e em tons de beringela (tem um da AVON lindo, acho que é color trends)  ou marrom (eu tinha um da Maybelline maravilhoso, até com um pouco de brilho cintilante).

Para a galera que for chegar mais tarde para curtir Katy Perry (DIVA), Rihanna e Elton John (DIVA), minha dica é: AHAZA!!! Vc está indo no primeiro dia de um dos maiores festivais de música do mundo ver as maiores divas drags da atualidade, se joga e brilha!!!
Partindo desse princípio,  (se joga e brilha) escolhi um look do Feminices que foi inspirado no clipe California Gurls da Katy Perry. É pink e cheio, mas tem que ser cheiooooo, de glitter e um super delineado cat-eye preto.
O bom desse look é que se você não é muito de rosa, mas ama um roxinho ou turquesa ou até mesmo um verde, ele super funciona, porque o delineado preto ajuda a equilibrar. Eu acho que com rosa e roxo ele fica mais incrível, porque dá um climão Barbie que as divas merecem!

Apostem nos makes e no fixador e bom show!
Bisous 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cadastre-se para sempre receber nossas novidades! Entre em dansleboudoir.tanlup.com ou mande um e-mail com seu nome e telefone para news@dansleboudoir.com