quarta-feira, 11 de abril de 2012

Boudoir no Outono 2012 - Terrosos


Bonjour!

Agora que o calorão do verão está ameaçando dar uma trégua para a gente, já podemos começar a pensar nas tendências outono-inverno para o ano, não é?

Selecionamos algumas tendências ótimas para o outono, e indicamos as melhores peças da Boudoir para usar com eles. Todos os dias uma nova tendência e uma nova peça para você conhecer!


Mais uma dica das nossas amigas do Petiscos, os tons terrosos estão mesmo em alta! E vale a pena misturar muito: com preto, com branco, com cores muito vivas e com cores similares. Sempre dá um toque muito europeu e chique ao look!
Nossa sugestão para essa tendência é o conjunto de top e calcinha de renda vinho Boudoir! Além de ser conjuntinho (tendencia que falamos ontem), é o nosso maior coringa para transparências (tendência que falamos na segunda-feira) pois seu tom terroso avermelhado não aparece nadinha sob roupas brancas ou levemente transparentes - nós juramos de pés juntos!!!

E aí, quer testar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cadastre-se para sempre receber nossas novidades! Entre em dansleboudoir.tanlup.com ou mande um e-mail com seu nome e telefone para news@dansleboudoir.com